terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nokia Lumia 1020 de 41 MP se junta às melhores câmeras do mundo em prêmio de tecnologia


Após receber diversas críticas positivas durante seu lançamento em junho deste ano, o cameraphone Nokia Lumia 1020 terá sua qualidade devidamente reconhecida através da conferência CES 2014, a ser realizada no começo de 2014, em Las Vegas (EUA).

De acordo com a informação divulgada no blog oficial da Nokia, o gadget foi indicado na categoria de produtos de imagem digital do prêmio CES Innovations Design and Engineering Awards, se destacando como o único smartphone a estar presente na lista.

A nomeação comprova de vez a capacidade do celular, pois a avaliação é feita por designers, engenheiros e jornalistas especializados, que colocaram o Lumia 1020 ao lado das melhores câmeras do mundo produzidas por marcas renomadas como Nikon, Panasonic e Sony.

Além do bom resultado na captura das imagens, o bom resultado do Lumia 1020 na análise foi justificada por seus atributos visuais combinada com sua capacidade de manuseio, a serventia e importância que ele tem para o consumidor, e a forma que o aparelho conseguiu avançar em termos de tecnologia.

Ao lado da resolução de 41 megapixels, outros recursos do Lumia 1020 são fundamentais para a qualidade da câmera, como a estabilização óptica de imagem e ajustes técnicos semelhantes aos de câmeras profissionais, como valor de exposição, sensibilidade ISO e foco manual.

O Nokia Lumia 1020 tem tela AMOLED de 4,5 polegadas, roda o sistema operacional Windows Phone 8, processador dual-core de 1,5 gigahertz, memória RAM de 2 gigabytes e bateria de 2.000 mAh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário